HOME

Me Likeia!

14/04/2011

Eu Desisti!


Às vezes o melhor é desistir, principalmente quando insistir não está dando certo. Eu desisti, mas achei que dar uma boa dica sem cobrar poderia surtir algum efeito positivo.

Eu desisti da Gabi!

Parcialmente, claro, porque uma mãe jamais desiste de um filho. Nunca desiste de educar, ensinar, e principalmente nunca desiste de torturar! Não é uma coisa intencional, porém dependendo do caso dá um certo prazer. Cruel, não é? Cruelmente delicioso! Eu posso ser uma mãe, mas também sou uma mãe muito má! Eu desisti de limpar o quarto da Gabi! Fiquei 20 dias sem entrar no quarto dela. No dia da faxina eu fechava a porta do quarto e limpava o resto da casa! A sujeira que os olhos não veem a vassoura não sente!

A sujeira do quarto dela me irritava profundamente e eu limpava. Ela chegava e sujava! Muito fácil, mais fácil ainda foi desistir depois que ao reclamar da sujeira ela me disse que era só eu não entrar no quarto dela!

Hoje eu resolvi deixar a dica gratuita conforme a foto e por celular eu dei o aviso: entenda a dica, faça a sua parte ou nada de sair no sábado e se for preciso eu te amarro em casa.

Gabi sabe que não deve duvidar de mim! Ela sabe do que deve ter medo! E ela entendeu muito bem a dica, fez a sua parte, comprou o passe de sábado à tarde.

Próxima etapa: Sam vai aprender a fazer faxina no seu quarto!




Sou péssima para guardar datas, por isso eu tinha um papelzinho com alguns aniversários marcianos anotados, porém este papel desapareceu durante a reforma. Algumas datas a minha agenda nada eletrônica me lembrava e algumas eu esqueci.

Esqueci do aniversário da Eduarda no dia 05 de abril! Nunca é tarde para desejar felicidades! Eduarda, tudo de bom pra você! Muita paz, harmonia, saúde, tudo que você quiser e precisar! Deus te abençoe! Obrigada pelo carinho com Marte sempre!

E hoje é aniversário da Claudinha!

Parabéns Claudinha, tudo de bom pra você e toda sua família. Que Deus esteja sempre com vocês! Muita paz, saúde e harmonia! Obrigada por sua participação ativa durante todo o BBB nos dando a liberdade de concordar e discordar com muita classe!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA