HOME

Me Likeia!

10/05/2011

Caminhada Obrigatória!


Eu odeio mudanças e tudo que elas significam!

Eu não mudo de médico se não for realmente necessário, não mudo os móveis de lugar, não mudo as roupas das gavetas, não mudo a cor dos meus cabelos, não mudo de filhos, não mudo de marido, não mudo minha situação financeira, não mudo o meu jeito de ser.

Eu sou empacada!

Eu me lembro quando tivemos que mudar de Word Star, um editor de textos que funcionava no DOS para a o Windows e eu não queria. Quanta ignorância! Às vezes mudar é preciso, ou os chefes acham que é.

Mudamos de novo!

Passo o dia perdida no meio de caixas, armários que não chegam, pastas de arquivos, desembalando, tirando, guardando, ajeitando, subindo e descendo escadas, procurando quem sou, onde estou, porque estou e o que estou fazendo.

O departamento que trabalho agora fica em um prédio totalmente novo em um bairro próximo de onde eu moro. Menos de cinco minutos de carro e mesmo assim eu me sinto perdida. Não tem um ônibus que saia da minha casa e vá para o trabalho sem ir ao centro da cidade, o que eu quero de todo jeito evitar. É longe para ir a pé, é longe para ir de metrô e é perto demais pra ir de carro. Para voltar pra casa a melhor opção é colocar o pé na avenida e fazer uma bela caminhada.

No primeiro dia de trabalho no novo local eu encontrei a Wa e a Ogra na avenida e elas queriam que eu andasse com elas. Eu não podia! Eu estava a pé, mas como estava voltando do serviço é como se eu estivesse de ônibus, sem motorista nem trocador, sem trabalhadores e seus vários odores e principalmente sem congestionamento.

Tudo isso acontecendo e o Sam não quis me dar o pacote de meio quilo de Marshmellow que ele comprou e que eu queria comer sozinha! Ele até me deu alguns, mas eu queria todos! Eu estou sofrendo, será que não dá pra entender isso? Eu tenho trabalhado muito e pelo jeito vou trabalhar muito por um bom tempo e ainda vou ter que colocar a ferradura no asfalto pra voltar pra casa!

Mudar pode não ser bom, mas talvez não seja tão ruim assim. Ainda não sei, depois eu penso nisso.

Eu estou trabalhando muito, por isso ultimamente sou visita aqui em Marte.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA