HOME

Me Likeia!

29/05/2011

Entendo, mas não entendo!


Sábado à tarde na Globo: Final da Liga dos Campeões da Europa! É! Da Europa! Barcelona x Manchester!

Não entendi! A Europa agora é aqui?

Lagoa Azul não é mais um campeão de audiência inédito e exclusivo?

Times da Europa, campeonato Europeu? Quero ganhar em Euros!

Talvez eu não entenda porque não seja fã de futebol, mas eu vi, claro que vi e pra poder apimentar a brincadeira escolhi para quem torcer. Fui contra todos de casa e até gritei Gollllll!

Não torço pelo Messi de jeito algum, minha única opção era torcer para o grande perdedor o Manchester. Se me perguntarem quem é mais bonito entre Messi e Ronaldinho Gaúcho Carioca eu vou escolher o Ronaldinho! Muito lindo! Fiz minha parte, o Manchester é que não fez a dele, mas também, torcer pra time da Europa dá nisso, decepção! Todos dizem que foi um jogão, eu estava na frente da TV cuidando das minhas unhas por isso eu mais ouvi do que vi.

Olhando pelo lado bom não teve TV Xuxa! A Xuxa só fez parte da minha vida enquanto meus filhos ainda não sabiam quem ela era, mas sabiam cantar todas as músicas. Impossível eu passar horas dançando ilariê e depois ter que ir para o hospital tirar o apêndice inflamado ou ter um filho, não consigo lembrar, mas teve alguém que fez isso. Se tirou o apêndice ou teve um filho não importa muito, é quase igual, não? A diferença é que tirar o apêndice é melhor já que não precisa criar depois, é só jogar no lixo! Começo a achar que estou perseguindo a Xuxa, o que é melhor que perseguir o filho ou o apêndice.

Sábado que vem tem Brasil x Holanda, ai eu entendo!

Por causa do jogo lá da Europa eu perdi o casamento da Priscila. Duas horas e meio de atraso e ainda tem gente que acha que é tradição o que eu chamo de falta de educação! Eu não entendo.

Também não entendo o que a Globo pretende colocando na programação várias séries bem ao estilo americano. De séries eu entendo, assisto muitas mesmo sem entender quando são canceladas séries que eu acho fantásticas! Mas série com a Luana Piovani? Não entendo.

Começo a entender que vou ter que ficar longe da TV.

Vou ali tentar entender o livro que estou lendo.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA