HOME

Me Likeia!

26/05/2011

Família Perfeita!


Eu gosto de alimentar Marte com casos da minha família porque é pra ela que eu vivo, eles são tudo pra mim! Nós somos muito unidos como vocês viram no post em que dividimos uma cama. Ignorem aquele post em que Sam quis “pegar” a Gabi, pois nós temos uma maneira bem peculiar de demonstrarmos a nossa perfeição familiar. Nós nos pegamos mesmo! É um ato de amor, de carinho, assim como algumas frases que sempre são ditas e que fazem parte desta maneira carinhosa de expressão:

Vou te pegar! (Para dar um abraço!).

Se eu te pego eu acabo com sua vida! (Com a parte ruim da vida!).

Volta aqui que vou arrancar sua pele! (Limpeza de pele gratuita).

Querem mais carinho que isso? Temos nossos apelidos carinhosos, os atuais são:

O louco da caminhada (Guta), a louca da preguiça (Gabi), o louco da Pepsi (Sam), a louca do Hollywood (Eu).

Nosso carinho é uma coisa espontânea e natural e é percebido quando gritamos: Alguém viu o louco da caminhada? Ele já saiu de novo? A louca da preguiça já acordou? Já acabou a Pepsi? Aposto que o louco da Pepsi está atacado hoje! Assim não há dinheiro que dê conta da louca do Hollywood!

O amor familiar realmente é uma coisa linda!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA