HOME

Me Likeia!

30/05/2011

Eu continuo a mesma, fui roubada, meu filho é fodástico e outros assuntos!


Eu estava no Carrefour fazendo compras do mês com Guta e quando ele se afastou de mim para olhar o preço de uma mercadoria notei um senhor literalmente me encarando. Eu desviei meu olhar rapidamente e só o olhava de rabo de olho ou rapidamente. Ele continuava lá olhando pra mim. Guta voltou e ele continuou com o olhar fixo em mim até que chegou bem perto e me perguntou:

Você é filha do Gilmar?

Eu disse um sim que saiu como um sussurro e ele me contou que foi funcionário do meu pai quando a marcenaria estava começando. Foi só elogios dizendo que aprendeu muito com papai. Quando perguntou como ele estava e eu disse que ele morreu, seus olhos encheram de lágrimas. Alguns minutos depois dele citar minhas irmãs e mostrar um carinho enorme pelo papai nos despedimos ainda emocionados. Fui andando pelo supermercado quase sem enxergar as mercadorias com as lágrimas dependuradas até que uma coisa me passou pela cabeça: como ele me reconheceu depois de 40 anos?

Deve ser porque eu continuo a mesma, não mudei nada desde os nove anos de idade!

Ou eu estou à cara do meu pai... Continuei fazendo compras agora intrigada e contrariada, já nem chorava mais!

Chorar eu quase chorei de raiva do Carrefour. O preço que consta nas prateleiras não é o mesmo que consta no código de barras do produto e depois de passar as mercadorias pelo caixa a diferença pode ser gritante. A sorte é que Guta tem tudo computadorizado na cabeça, ele sabe preço de tudo e guardou todas as promoções e com isso alguns produtos que compramos tiveram que ser cancelados e o preço cobrado foi o indicado nas prateleiras. Fiquem de olho, isso deve ser uma prática comum em vários supermercados já que não há como guardar o preço de tudo, a não ser que você tenha também um marido que guarde os preços de tudo e não deixe passar nada sem reclamar e exigir que cobrem o preço divulgado. Chega a ser divertido vê-lo contestar o preço indicando o valor que estava na prateleira e ver a moça só acreditar quando voltava com a etiqueta nas mãos para alterar o valor na nota.

É melhor anotar os preços, dá trabalho, mas evita os roubos.

Ninguém quer ser roubado! Mas infelizmente eu fui.

Entrou um desconhecido aqui em casa e graças a Deus ele ignorou computadores, televisão, celulares e até dinheiro. O ladrão entrou apenas para roubar minha escova de dentes! Deve ser alguma nova modalidade de golpe, vou ficar esperta! Roubaram minha escova de dentes! Ela sumiu, não está em lugar algum e ninguém viu, pegou ou jogou fora, então só pode ter sido roubada!

Muito chato ir dormir e não achar a escova de dentes, sorte é ter algumas novas guardadas para troca futura.

Não custa perguntar:

Alguém viu minha escova de dentes por ai? Alguém sabe se existe um novo golpe envolvendo roubo de escova de dentes?

Alguém pode me explicar como, onde, quando, porque, com que intenção sumiram com a minha ESCOVA DE DENTES? Coidedoido! (Tradução: Coisa de doido em mineirês).

Por causa de uma música, eu, a sempre preocupada, que nunca clica em nada suspeito, que jamais executa um arquivo desconhecido, peguei um vírus! Um maldito vírus que abria diversas janelas com uma mensagem de fail! Desde ontem que estou desesperada pra tirar o vírus sem ter que formatar o note. Com 100 gigas de séries e filmes no PC, formatar nem pensar! Mas Sam que é fodástico conseguiu eliminar o vírus! O que seria de mim sem meu menino?

Mas a música ficou muito linda. Faz parte da trilha de Glee. Quer ouvir? Clique Aqui!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA