HOME

Me Likeia!

22/05/2011

Eu Mereço?


Ultimamente eu tenho ouvido muito a palavra “merecer”.

Difícil demais julgar quem merece ou não alguma coisa, a não ser que a pessoa seja Deus.

Eu acho que eu mereço ler todos os livros que eu quero, ver todos os filmes que me interessam, comer todos os chocolates que existem (sem engordar) e mereço ver meus filhos felizes, porque se eles são felizes eu também sou.

E vendo as coisas deste jeito, eu mereço que Sam em um momento “sei lá o que estou fazendo”, tenha tentado sem sucesso separar com Gilette as sobrancelhas! Sim, ele fez isso e claro que ele aleijou a sobrancelha.

Foi uma coisa automática, cheguei, olhei e perguntei: o que foi isso na sua sobrancelha? Gabi riu. E riu e continuou rindo!E ele avançou nela!

Sem escândalos!Eles são irmãos, e é isso mesmo que irmãos fazem, avançam um no outro!

E eu no meio separando! Ou tentando separar os dois no meio dos gritos que eram ouvidos por toda grande BH. Ela rindo e ele bravo! E a dança do vou te pegar foi andando a casa toda até chegar na copa e eu tentava separar, mas não tinha forças porque estava rindo. Quando Guta chegou eu já estava sentada no chão de tanto rir e mesmo assim evitando que os dois se pegassem, Gabi estava em pé atrás de mim. Pra me tirarem dali quase tiveram que chamar um guindaste! Ou eu saia dali rápido ou ia me molhar de tanto rir.

Talvez eles não mereçam uma mãe como eu, mas a gente bem que se diverte, até na hora das brigas.

Como o Guta chegou “a coisa” acalmou e Sam foi aleijar a outra sobrancelha, ficaram as duas leijadas e ficou tudo bem!

Pra quem ainda não viu, o vídeo é engraçado! Bem ao estilo Sam adeus vida linda!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA