HOME

Me Likeia!

18/05/2011

Bomba, Bomba!


Eu não sei se sou eu ou se é a internet que está sem assunto. Confesso que estou com dificuldades para fazer post novo, talvez porque esteja trabalhando muito.

Eu às vezes penso que deveria fazer alguma coisa para movimentar um pouco este planeta que está atualmente desabitado.

Eu poderia continuar falando da minha dieta e das minhas caminhadas, mas eu só poderia fazer isso nos dias em que faço dieta e caminhada e sou obrigada a confessar que não consigo manter o mesmo ritmo todos os dias. Tem dias que funciona, tem dias que não funciona nem pegando no tranco!

Pensei também em fazer um sorteio, mas a única coisa que eu poderia sortear são as minhas dívidas! Quem quer? Poderia fazer uma rifa, mas rifar problemas pode complicar!

Eu poderia continuar contando sobre o que Gabi e Sam fazem, mas poxa, meus filhos não vivem só de momentos incompreensíveis, inimagináveis, impressionantes e ilógicos, no geral eles se comportam como adolescentes normais, dentro da normalidade de quem tem uma mãe como eu.

Além de tudo, se eu falar sobre tudo o que penso, provavelmente Marte vai ficar mais vazio ainda.

Se eu disser que acho uma merda a Cuddy não ter renovado o contrato, que estava doida para saber quem morreu em Glee e que Gabi congitou até assistirmos a série sem legendas as quais acabaram saindo rápido e eu já sei quem morreu e foi assim: ah, eu achava que era ela mesmo! Que quase chorei com o final de Smallville que aconteceu semana passada depois de dez anos acompanhando o homem que veste a cueca por cima das calças, que achei o final de Vampire Diaries meio fraco, meio ruim, que estou adorando Merlin e mais ainda o sotaque dos ingleses que é muito charmoso e por incrível que pareça me permite entender melhor o meu inglês de TV à cabo e que odeio ter que esperar setembro chegar, a maioria nem vai entender! Vai?

Então eu pensei que para aumentar a audiência eu tenho que divulgar algo bombástico! Tenho que dar uma notícia inédita, exclusiva e que mexa com toda a blogsfera! Fazer uma matéria cujo impacto seja de proporções gigantescas. Fácil! É só fazer um texto cheio de “letras” misturadas, insinuando que estou falando de alguém que fez alguma coisa terrível com outra e dizer que a verdade vai aparecer porque a verdade sempre aparece e de modo algum citar o nome de quem estou falando. Pode ser...

Porém, para eu conseguir trazer uma novidade bombástica para agitar vocês é mais fácil eu ir à padaria comprar uma bomba de chocolate e colocar uma foto em Marte antes de devorá-la.

Vou lá agora! Volto já, só que talvez não dê tempo de colocar a foto no post!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA