HOME

Me Likeia!

15/05/2011

O Outro Lado!



A seta indica onde é o Estádio Independência (antigo campo do Sete que na verdade se chama Estádio Raimundo Sampaio), que está sendo reformado e que devia ter ficado pronto em março, mas dizem que vai ficar pronto em Dezembro e que agora é sério! A vista é do terraço do local onde trabalho.


Nós sempre ouvimos falar que tudo tem seu lado bom e o lado ruim, hoje eu vou falar do outro lado que não é mencionado neste ditado tão popular.

O outro lado que estou tentando descrever é aquele que existe entre o bom e do ruim e que está diretamente ligado à mudança de endereço do meu local de trabalho.

O lugar perto mais longe que já se viu, com 26 degraus que eu subo e desço o dia inteiro, de onde eu tenho que voltar batendo os cascos por trinta minutos até chegar em casa, com a única vantagem que é meu marido ir me buscar todos os dias e carregar a minha bolsa que deve pesar mais ou menos uns 20 quilos e ninguém entende por que ela é tão pesada, nem eu, só levo nela coisas básicas como livros, cabos, fones, agenda, vários chaveiros e três chaves, carteira, um tanto de pedaços de papel onde anotei um tanto de coisas importantes, etc., etc. e tal.

O outro lado, o que fica entre o bom e o ruim, é o lado péssimo!

Lado bom onde? Estou exausta! Minhas pernas latejam tanto que chego em casa e tenho que sentar, colocar os pés pra cima e ficar meia hora esperando a dor passar! E eu não posso usar meu All Star novo porque ele ainda está na fase de tentar me assassinar pelos pés. Dói até na alma e queima até o cérebro! Até aceito quem usa sapato de bruxa, mas não é pra mim e eu não entendo como os dedos respiram dentro daqueles bicos finos! Devem morrer todos asfixiados.

Tenho ficado tão cansada que quando sento na cama não sei se estou indo dormir ou acordando.

Esta ilusão de lado bom é pra quem tem tempo (By Sam) e meu tempo já está todo ocupado!

Eu sei que vai passar, tudo passa, menos as roupas aqui de casa que eu me recuso a passar!

Eu acho que está me faltando um pouco mais de otimismo, porém eu acredito que ser positiva no sofá, ou em Londres tomando chá com a Rainha é muito melhor que ser positiva trabalhando o dia inteiro e sem receber o salário que eu acho que mereço, que é um pouco mais que o salário que o meu chefe recebe, talvez duas vezes o que ele ganha e de preferência sem fazer nada, porque ai não é trabalho, é serviço e serviço eu já tenho muito!

Eu sou apaixonada por All Star! Mesmo quando não era moda eu ainda assim usava All Star e porque não estava na moda era super barato e pra mim, que tenho um problema no pé e fui reconhecida recentemente como deficiente física, é super confortável, por isso nunca usei sapatos de bruxa.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA