HOME

Me Likeia!

02/05/2011

Querida Dieta - Dia 1.


Inspirada na dedicação de Zeca Camargo e Renata Ceribelli que estão de dieta e mostrando seu esforço no Fantástico resolvi que está na hora de entrar na moda e tentar emagrecer ou pelo menos melhorar o nível sanguíneo de triglicérides e colesterol, que estão de dar inveja a um saco de papel com coxinha de galinha e pastel de queijo, carne e banana com canela. (Só de escrever já deu vontade! Faz anos que não como uma coxinha de galinha!).

Eu preciso perder quatro, cinco ou seis quilos, mas se perder dois quilos já fico satisfeita. Se não perder nada, nem ganhar e conseguir abaixar o colesterol e o triglicérides já me dou por satisfeita, gorda e feliz. Se eu conseguir reduzir cinco centímetros de barriga vou sair no lucro!

Vou usar Marte para fazer meu diário de esforço para uma saúde melhor, uma alimentação mais saudável, começando por hoje, já que a decisão eu tomei ontem à noite e como sou uma pessoa decidida, assim será.

1º dia

Acordei e tomei o meu café (com açúcar) e seis biscoitos água. Realmente é este o meu café, posso trocar o açúcar pelo adoçante, mas vou deixar para fazer isso mais tarde ou no horário da tarde.

No almoço eu comi arroz, bife e batatas que fingi que eram assadas para não me sentir culpada por serem fritas. Recusei o feijão para ficar com a consciência limpa. Tomei um copo duplo de Pepsi Light é claro. Quando fui devolver o refrigerante para a geladeira vi que restou um pouco de brigadeiro e não resisti, comi uma colher de sopa cheia que foi eliminada ao caminhar sete quarteirões no sol do meio-dia por causa de uma manifestação no centro de BH. Pela primeira vez não fiquei com raiva do trânsito parado, foi uma excelente caminhada até meu serviço cooperando com o meu primeiro dia de dieta.

Às 14h eu já estava morta de fome e pensei em comer o pãozinho com manteiga e café com adoçante que é grátis no serviço, mas a Gabi passou por lá e estava morta de fome também e como eu fiquei com muito dó dela, levei-a até a padaria e comemos um assado de presunto, queijo e algumas coisas que não pude identificar direito, mas que estava uma delícia, e tomamos uma latinha de Pepsi light. Eu não podia deixar Gabi com fome, podia?

São 18h quando começo a escrever este post, o trem que eu comi na padaria continua vivo na minha barriga e eu não consigo deixar de pensar no restinho de brigadeiro que ainda ficou na geladeira.

Na volta para casa andei um pouco mais do que na ida porque o trânsito ainda estava travado, paguei o assado e acho que paguei caro, na metade do caminho eu comecei a achar que comprei o tênis um número menor, será que ainda dá tempo de trocar?

Cheguei em casa morta de fome e ataquei duas salsinhas de frango com pão, ketchup e Pepsi light é claro e a última colherada de brigadeiro. É crime deixar brigadeiro estragando na geladeira e todo mundo pode entender que eu não quero ser presa!

De agora em diante eu não sei, pretendo não comer mais nada, mas não posso dar nenhuma garantia, só garanto que estou exausta, esta dieta de hoje acabou comigo, deve ser porque é o primeiro dia.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA