HOME

Me Likeia!

03/05/2011

Querida Dieta - Dia 2



Eu acho que não comecei o diário de dieta da maneira correta porque eu não revelei o meu peso nem o índice de triglicérides e colesterol para podermos comparar os resultados, se houverem resultados é claro. O peso eu não conto de jeito nenhum, de jeito maneira e de jeito algum! Esta informação morreu junto com o Bin Laden! Pesar eu não peso, balanças não gostam de mim! Toda vez que subo em uma elas ficam loucas e o ponteiro parece tão perdido que não sabe onde parar e quando para nunca deixa de pesar coisas que eu acho que fazem muita diferença quando estamos em cima de uma balança como os grampos que prendem meus cabelos, relógio, cordão com duas medalhas pesadíssimas, anéis, esmaltes das unhas, roupas e estas coisas que pesam toneladas e que não temos como nos livrar delas para pesarmos em farmácia. Quando eu peso em médicos peço a eles que mantenham preservada a integridade, o sigilo e a confiabilidade entre médico e paciente não me informando detalhes completamente desnecessários e que podem me levar a um trauma profundo.

Sobre o índice de triglicérides e colesterol no sangue, eu posso dizer que estavam maior que 200, menor que 300, sendo que o colesterol bom estava bom e o ruim estava ruim. Acho que já excedi em informações. Vamos logo ao que interessa.

No café eu comi o mesmo que ontem. É o que eu gosto de comer quando acordo e apesar de poucas pessoas entenderem eu acho o biscoito água uma delícia, às vezes coloco requeijão e ai fica melhor ainda.

No almoço eu fiz uma comida bem colorida. Tinha branco, dois tipos de verde, vermelho, amarelo. Não dizem que é importante ter verde? E fiz o que podemos chamar de salada já que tinha verde e vermelho e até coloquei um filetinho de azeite que dizem ser bom para aumentar o colesterol bom e eu odeio azeite. Comi pouco e queria repetir, mas não podia porque estava atrasadíssima para o trabalho.

(Me reservo o direito de não entrar em detalhes sobre o que fiz para o almoço, é demais né gente?! Vou acabar sendo julgada pelo que tenho dentro da geladeira e isso é cruel, não é?). Posso dizer apenas que era uma comida saudável, ou mais ou menos isso, era colorida.

Quando fui me vestir hoje para o trabalho achei que a calça jeans já estava mais folgada, fiquei pensando se minha dieta já trouxe melhorias ou se a calça jeans só estava mais larga porque eu já a tinha usado semana passada. Talvez seja melhor deixar de lavar as calças jeans por uns tempos.

São 15H51 e eu estou morta de fome e a copeira acaba de entrar com o pão novo, presunto e queijo, frustrando assim a minha intenção de comer torta de banana no McDonald e colocar a culpa nela!

Desde as 14H que estou faminta, mas resolvi dar esta chance para a copeira, bem feito pra mim! Eu teria a desculpa perfeita para comer torta de banana, agora vou encarar um sanduíche, mas devido o tamanho da fome vou comer pão doce, já vou avisando!

Saí do serviço e fui ao Carrefour comprar um lanche, quando eu e Sam saímos do Shopping estava chovendo! Isso mesmo c h o v e n d o! Saquei a sombrinha de dentro da bolsa e viemos caminhando pela avenida, não é um caminho longo, mas também não é curto e eu estava contando como exercício físico até que um carro passou em uma poça de água e me molhou inteira! Perdi a classe, a paciência e a boa vontade em me exercitar molhada! Depois de três quarteirões eu vi o ônibus e gritei pro Sam correr na frente e parar o ônibus nem que fosse ao estilo Super Homem de ser. Quando entrei vi que era o motorista com que eu briguei que estava dirigindo. Não dei nem idéia, entramos no ônibus e ficamos quietinhos e em pé até chegarmos ao nosso destino. Sam sacou imediatamente a minha tensão e perguntou se era o motorista e eu acabei confirmando, ele veio rosnando o resto do caminho.

Chegamos em casa, tomamos banho, fomos para a cozinha, fizemos uma caixa de hambúrguer naquele trem elétrico que nem sei o nome e que a gordura cai em uma caixinha e comemos com ketchup e maionese light. Eu comi dois! Eu quero fazer dieta, mas não tenho a mínima intenção de morrer de fome! Tudo que comi nestes dois dias é muito menos do que eu como normalmente.

Hoje ainda preciso comer algo doce, nem que seja um biscoitinho. Eu preciso!

Recadinho:

Eu gostaria de dizer para a Srª Sabugosa, esposa daquele que ama a família e que a família é tudo pra ele o seguinte: fuerdam-se todos!

Marcianas podem, por favor, ignorar o recado acima.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA