HOME

Me Likeia!

05/05/2011

Querida Dieta - Dias 2 e 3


Ontem eu não fiz o post do diário porque foi um dia difícil e cansativo.

Eu fui obrigada a comer um arroz de forno maravilhoso com tomate seco, champion, azeitonas, milho, queijo, cebolinha e outras coisas mais. Depois eu fui obrigada a tomar um McFlurry de Ovomaltine. Entre um e outro eu fui obrigada a trabalhar muito o que significa que a impressora estava uma peste ontem! Eu sentava no meu lugar e ela apitava avisando que o papel acabou ou embolou, eu andava os 25 passos que me levam até a sala de impressão, resolvia o problema, esperava alguns segundos pra ver se estava tudo bem e voltava para o meu lugar, sentava e ela apitava novamente. A tortura durou a tarde toda e não só por isso eu fui obrigada a tomar um sorvete no Mcdonald, mas também porque preciso me despedir. Vamos mudar novamente e onde vamos trabalhar não tem McDonald perto, nem shopping, nem SubWay, nem vida inteligente.

Ao sair do trabalho fui obrigada a ir ao shopping para ajudar o Sam a gastar um pouquinho e depois fui obrigada a voltar a pé, mas pelo menos desta vez não estava chovendo.

Depois de tudo isso fui obrigada a fazer um lanche reforçado e me jogar no sofá!

Hoje me obriguei a sair da cama e fazer almoço. Me obriguei a comer pouco e fui obrigada a pegar o caminho para o trabalho. Agora eu preciso de alguém que me obrigue a fazer alguma coisa porque eu estou sem forças para me obrigar a trabalhar.

Hoje à noite eu vou ser obrigada a comer pão de queijo porque é o que tem para o lanche.

Eu posso diminuir a quantidade de comida, mas sinceramente eu não vou conseguir fazer esta dieta em que tudo é integral e tudo que é gostoso engorda. O que estou tentando fazer é diminuir a alimentação e aumentar os exercícios físicos. Outra coisa que não consigo é comer de três em três horas como os médicos indicam porque eu não posso ficar pensando o tempo todo em comida, eu tenho que trabalhar, nem que tenha que ser obrigada a isso!

Eu acho que faltam dois dias para o aniversário da Rita! Certo?

Rita me ajuda, não posso perder a sua festa!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA