HOME

Me Likeia!

29/06/2011

Antipatia Contagiante!


Sabe quando você toma tanta antipatia que não consegue sequer ouvir a voz que arrepia inteirinha e tem ânsia de vômito?

Pois é! Estou assim, tomei verdadeira antipatia!

Se fosse só eu, tudo bem! Seria perdoável, mas não estou sozinha nesta.

Antipatia pode ser como uma doença contagiosa, ela vai se espalhando entre as pessoas que se descobrem portadoras do mesmo sentimento e toda vez que se encontram é inevitável comentar sobre a antipatia. É como se houvesse uma urgência em colocar a antipatia pra fora, em explorar e destruir o alvo com palavras.

Ninguém vive sozinho, todos nós estamos sempre atrás de aprovação. Precisamos pertencer a um grupo para nos sentirmos aceitos e por isso hoje eu faço parte do grupo que tomou antipatia da Mulher do Elevador!

A Mulher do Elevador é aquela nojenta que acha que tem uma voz doce, que fica falando em que andar está, como se não soubéssemos e que todos os dias, toda hora e a qualquer momento diz:

“Boa Noite!

20 de Fevereiro de 2010.

Neste carnaval se for beber não dirija!”

São 8h30 da madrugada, eu estou chegando para trabalhar com cara de Antônio Fagundes e tenho que ouvir isso! PQP! E PQP de roda!

Nenhum dos técnicos da empresa responsável pela instalação do elevador conseguiu calar a Dona.

E sabe o que é pior que ela falando?

É quando tentamos gravar e ela fica calada, nós cansamos de esperar e nos encaminhamos para nossas respectivas salas e assim que damos quatro passos ela começa a falar, ai já tiramos o celular do modo gravar e não dá tempo mais de fazer nada a não ser ouvir a Dona! Eu mesma já tentei gravá-la cinco vezes e não consegui.

E sabe o que pode ser pior que isso?

São alguns amigos que agora, no meio de uma conversa, de repente soltam a frase:

“Vocês já estão sabendo?”

Imediatamente todos voltam à atenção para ele com ansiedade para saber a grande novidade quando ele diz:

“Neste carnaval se for beber não dirija!” E nós caímos todas as vezes!

Sabe o que pode ser ainda pior?

Tem gente que está conversando com ela, respondendo, xingando, perdendo a paciência. Quem fica no primeiro andar, manda ela para o segundo ou terceiro, quem fica no segundo manda ela pro primeiro ou terceiro e quem fica no terceiro manda ela pro primeiro ou segundo. E tem mais! Todos nós estamos desesperados para que chegue logo o carnaval para que possamos encher a cara e dirigir bêbados só pra contrariar a Dona! Até eu que não bebo!

Eu odeio a Dona do elevador!

Não posso deixar de comentar:

Esta semana um amigo do David Brasil fez uma brincadeira com ele e movimentou o Twitter com a divulgação de uma morte que não houve. Sabe este amigo dele? Não faço a mínima idéia de quem ele seja. Ele tem certeza de que está vivo?

E a Xuxa disse que ainda tem muita coisa pra mostrar. O quê? Alguém sabe?

Vi a animação Rio, muito legal, divertidíssimo. Pois é! Até os macaquinhos? Sacanagem...

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA