HOME

Me Likeia!

17/07/2011

Dica e Fim!


Se eu não estou trabalhando estou faxinando. Se não estou trabalhando ou faxinando estou dormindo. Se não estou trabalhando, faxinando ou dormindo estou jogada no sofá ou na cama querendo dormir! É isso. Eu gosto de dormir. Se dormir fosse crime eu queria muito ser presa pra ter mais tempo de dormir na cadeia. Eu poderia arrumar um emprego só para ensinar como dormir.

Quando eu não estou faxinando, trabalhando ou dormindo, estou de mau humor. Trabalhar o dia inteiro faz isso comigo. Mau humor dá cadeia?

Como eu só me especializei nestes itens, sendo que dormir e trabalhar é fácil a dica é sobre faxinar!

Agora além da minha vassoura preferida eu tenho minha espuma amada! Uma maravilha! Com ela eu tenho absoluta certeza de que a poeira foi retirada e não há dúvidas de que os móveis estão perfeitamente limpos. Assim como o rodo a espuma faz com que poeira, a sujeira fique visível. Dá pra ver o DNA da poeira. Dá pra ver a poeira tomando forma e indo embora. Dá mais trabalho, mas a casa fica imaculadamente limpa!

Se eu não estiver dormindo, faxinando ou jogada no sofá eu posso estar chorando no cinema assistindo Harry Potter.

Desde que eu li o sétimo livro eu sabia o final, mas HP era uma coisa que eu compartilhava com meus filhos. Um momento que a gente ansiava juntos. Comprar ingressos antes, ir pra fila, comer pipoca com muita coca-cola e ficar louco pra ir ao banheiro o filme inteiro. Vamos ter que arrumar alguma outra coisa que substitua os filmes de HP.

Gostei. Sempre gosto porque não crio muitas expectativas e acabo enxergando coisas que me conquistam. O filme está incrível, os efeitos são fantásticos e o enredo chegou bem perto do livro. Os mortos foram mortos de vez. Eu entendo que um universo criado por uma pessoa que encanta tantas outras no mundo inteiro deve realmente ter algo muito especial. Quem gosta, gosta. Quem não gosta não precisa gostar, não é obrigatório.

Acabou Harry Potter.

Dito isso eu vou ali dormir porque amanhã vou ter que trabalhar de mau humor, doida para que o dia acabe logo para eu poder dormir de novo.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA