HOME

Me Likeia!

11/07/2011

Eu Avisei! Várias Vezes!


O que você faz se sua filha te liga aos gritos e não dá pra entender o que ela está dizendo?

Fica calma!

Se ela está gritando é porque está viva, e muito bem viva, ninguém que está morrendo tem pulmão suficiente pra gritar tanto. E mesmo sem entender nada é só ligar o tradutor automático, geralmente mães de adolescentes têm que fazer isso, nós quase nunca falamos a mesma língua!

Fique tranquila e ligue o adivinhômetro que os filhos acreditam que as mães são obrigadas a ter. Fácil!

Muito embora pareça que ela está em uma situação realmente muito, muito ruim, quando eu descobri o que estava acontecendo com a Gabi eu só conseguia me lembrar da minha mãe! Se tivesse acontecido comigo ela teria dito na mesma hora: CASTIGO! É CASTIGO!

Como a filha é minha e não da minha mãe eu penso um pouquinho diferente.

Eu não acho que seja castigo. Eu acho que é um aviso. É preciso ter cuidado, ficar atento e conseguir se divertir ao mesmo tempo porque hoje em dia a gente nunca sabe quem pode roubar a nossa carteira em plena quinta-feira em uma festa que vara a madrugada. Eu falei uma vez, duas, três, mas ela acha que eu sou chata! Ai um dia acontece... e ela deve continuar achando que eu sou chata, mas eu avisei.

Na carteira que estava dentro da bolsa fechada com zíper tinha o cartão bancário, talão de cheques, identidade, CPF, todos os documentos necessários para ela sacar o valor referente ao rompimento do contrato de trabalho. O dinheiro lá depositado e o cartão perdido. Bons motivos para muitos gritos.

Eu tentei ajudar, o Sam tentou e o Guta também. Ela continuava gritando e chorando.

Ela me deu o telefone do banco e eu liguei, tentei cancelar o cartão já que ela não tinha como ligar. Quando a moça me disse que o número do banco é um 0800 e as ligações são gratuitas, portanto ela poderia ir a qualquer telefone público e resolver o problema eu só não fiquei com vergonha de não ter pensado nisso porque fiquei feliz em saber que ela tinha como resolver o problema.

O Guta e ela foram para a delegacia fazer o Boletim de Ocorrência, mas a Polícia Civil está de greve e o atendente disse que só ela podia entrar na delegacia, o pai tinha que ficar do lado de fora. Disse que ia tentar achar um computador, tentar fazer o boletim, mas só com ela.

?????

Eles foram embora e ainda não conseguiram fazer o B.O. por causa da greve.

Durante o fim de semana ela vigiou a cada quinze minutos o saldo bancário e hoje ela conseguiu sacar, pagou as dívidas, pronto. Acabou.

Este tipo de coisa só acontece aqui em casa? Aqui é todo dia, toda hora! Aqui nada acontece com tranquilidade, tudo é uma grande bagunça! É só ter um trocadinho na conta que some cartão, gerente, o banco desaparece! A agência muda pra outra cidade! E isso pra tirar um dinheiro que sempre acaba nas mãos de terceiros.

Mas disso tudo o mais engraçado é o Sam imitando o desespero dela! Ele imita e nós choramos de rir. Ontem eu tive que pedir a ele para parar porque estava ficando sem ar e dor na barriga de tanto rir. Uma pena, mas ele não quer gravar pra colocar aqui!

Ah, esqueci de mencionar que enquanto ela perdia a carteira o namorado à cabo “perdia” os óculos! Céus! Como ele vai enxergar com quem está namorando?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA