HOME

Me Likeia!

21/07/2011

Loira Sexy!


Quinta-feira, 21/07/2011

Bato ponto às 11h22 e corro para o ponto de ônibus.

11h25 Entro no ônibus que percorre três quarteirões.

11h28 Salto do ônibus e corro para a plataforma do metrô.

11h29 Desço as escadas quando vejo o trem parado, acelero, corro.

11h30 Estou dentro do vagão indo pra casa almoçar.

11h33 Desço na estação Stª Tereza e percorro os três quarteirões que me levam até o ponto de ônibus que sobe quatro quarteirões para me deixar perto de casa.

11h35 Nada de ônibus.

11h37 Subo a pé? Não subo a pé? Dúvida cruel. Espero.

11h40 Vejo um carro prata se aproximando. O carro é lindo! No volante uma loira sexy me olha. Ao lado dela, no banco de passageiros tem uma morena charmosa.

11h42 A loira sexy para o carro bem na minha frente e a porta se abre como por encanto!

11h43 Eu ajoelho no passeio e agradeço aos céus! Um carro, vou sentar dentro de um carro! Não preciso esperar o ônibus, não preciso subir o morro a pé. Eu vou de carro!

11h44 A morena charmosa salta para o banco traseiro e eu sento no banco do carona.

Estou emocionada, fico com uma lágrima dependurada. Ainda estou agradecendo aos céus pelo milagre alcançado quando percebo que nem coloquei o cinto de segurança, mas já cheguei em casa.

11h47 A loira sexy me deixa no portão de casa, desço do carro e vou pra casa conversando com a morena charmosa.

11h55 Depois de lavar as mãos almoço um omelete maravilhoso com batatas fritas especialmente feito pelo marido.

12h10 Escovo os dentes brigando pela pia com Gabi.

12h13 Pego minhas coisas e desço os cinco quarteirões que me levam ao ponto de ônibus.

12h25 Entro no ônibus.

12h28 Desço do ônibus três quarteirões depois de onde entrei.

12h40 Depois de andar oito quarteirões bato o ponto apenas vinte minutos atrasada. Estou bufando de calor, meus pés estão doendo e ainda tenho seis horas de trabalho pela frente.

14h27 Escrevo este post pensando se chamar a Ogra de loira sexy vai fazer com que ela passe novamente na mesma rua do ônibus bem na hora que eu estiver lá!

18h50 Acabo de recepcionar os funcionários que foram conhecer as novas instalações. Preciso ir ao banheiro urgente ou vou fazer pipi nas calças.

18h51 O celular toca. É o marido dizendo para eu descer correndo que ele está com o carro do pai dele. Supresa! Que romântico!

Que banheiro que nada, prefiro andar de carro!

18h59 Estou em casa. Andei duas vezes de carro hoje! Chique né?

(Do jeito que eu estou, ando assistindo meus pesadelos ao invés de ver TV! Noite passada o Herculano Quintanilha estava beijando a Raquel Pacheco quando a Débora Secco entrou gritando que ela é a Bruna Surfistinha. O Compadre Washington era do bando de Jesuíno e quer tomar o trono do Timóteo e meu nome era Açucena!)

Eu não estou assistindo nada que exija que os olhos fiquem abertos.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA