HOME

Me Likeia!

22/09/2011

A Greve Continua!



Continuo em greve! Em um movimento pacífico, porém unido, eu comigo mesma!

Reivindico o direito de assistir novelas, ler o Ego e sites de fofoca sem encontrar a Susana Vieira, Carolina Dickerman e Luana Piovani!

Pelo direito de alterar o horário das novelas das seis (perdi Cordel Encantado!), para o horário em que eu chegue em casa.

Pelo direito de chuva! Chuva tem que chover! Chuva é bom em horários específicos, ou seja, das 20hs até uns cinco minutos antes de eu sair para trabalhar.

Pelo direito de comer doces, não engordar e manter o triglicérides baixo.

Pelo direito de ser alta, magra e loira.

Pelo direito de trabalhar quando me der vontade e receber o que acho que mereço.

Pelo direito de acordar tarde!

Pelo direito de só morrer se o Dexter matar!

Pelo direito de ter um BBB interessante, agitado, emocionante e o meu favorito ganhar o prêmio.

Pelo direito de escrever algumas palavras erradas de vez em quando.

Pelo direito de fazer greve!

E principalmente pelo direito de ter muitas, várias, diversas vidas no Diamond Dash e poder jogar, tentando loucamente superar o Recorde de Marcianas muito mais espertas que eu!

Enquanto eu não conseguir ficar em primeiro lugar vou continuar em greve.

Obs.:

Pode demorar muito, a Rita e a Tâmara não me deixam ganhar. Talvez eu não volte nunca mais....

Ganhei a caneca do Ambulatório! Vetei a Analy e o Boninho!

Obrigada Gigi!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA