HOME

Me Likeia!

17/09/2011

Greve!


Este blog está em greve por tempo indeterminado!

É! É isso mesmo que vocês leram, greve!

Eu não vou postar mais nada em Marte até que meus direitos sejam respeitados.

As professoras das escolas estaduais de BH estão em greve há mais de três meses que me parecem ser um século. Se somarmos os dias letivos de 2010 e 2011 não completam um ano!

Sam não sabe mais onde é a escola e muito menos o que se faz nela. Ele tem razão, perdeu a prática!

Eu não vou tomar partido, mas a briga entre governo e profissionais da educação está prejudicando diretamente os estudantes e os pais.

Estou contra os dois e a favor dos estudantes que vão ter que emendar um ano no outro para concluir o ano letivo.

A greve dos professores foi considerada pela justiça como ilegal, imoral e engordativa.

Quem pode pagar uma escola particular tem como resolver o problema, e quem não pode?

Os funcionários dos Correios também entraram em greve, o que quer dizer que as contas não vão chegar, mas não quer dizer que não temos que pagar!

Por isso estou em greve também!

Não volto enquanto não me mandarem muitas vidas no Facebook para eu alimentar meu vício em Diamond Dash!

Eu não quero jogar Cityville eu quero jogar Diamond Dash!


“Tá” rolando no Facebook. Já confirmei presença:

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA