HOME

Me Likeia!

27/09/2011

Greve Geral!


Não acho que está faltando um post novo em Marte, está faltando assunto.

Não é que eu tenha me esgotado. Não! É que a minha vida caiu na rotina. Eu trabalho e jogo Diamond Dash no FB, durmo e vou trabalhar pra chegar em casa e jogar mais um pouquinho de DD e dormir cedo porque tenho que trabalhar cedo no outro dia.

Eu até tenho assistido Hipertensão, mas o programa, apesar de eu gostar muito, me dá hipotensão de idéias. No último episódio o Fernando voou pra fora, demorou! A única coisa que ele superou pra mim foi o meu nível de antipatia que de 1 a 10 chegou a 11. A Larissa me lembra uma “parente” e só por isso já me irrita. Resumindo, ninguém realmente me agrada, mas quero a Marina sangrando pelos olhos e gosto do cabelo do Ramon, o Rafael só serve para chifrar a ex (não é possível que ela ainda ache que é namorada dele) em rede nacional e com a “parente”, o resto está lá porque eu tenho um estoque enorme de antipatia e preciso me livrar dele.

A greve continua já que além dos professores e funcionários dos correios, agora são os bancários que entraram de greve.

Começo a acreditar que meus assuntos, minha criatividade e minha capacidade de pensar estão em greve também!

Recado pra Feliz:

Seu amigo o “Edson” vai virar político! Vai se candidatar nas próximas eleições! Já ri muito!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA