HOME

Me Likeia!

12/09/2011

Hipertensão!



Eu ia em direção à TV pra desligá-la quando começou o Hipertensão, acabei me dirigindo para o sofá ao invés de ir para a cama.

Ou o programa continua o mesmo ou eu não mudei nem um pouquinho porque em menos de dez minutos eu já nutria uma antipatia gratuita pela maioria dos participantes.

Mesmo não os conhecendo e apesar de achar que o Bruno, com razão ou não, foi muito chiliquento, achei cruel a forma como todos direcionaram seus votos para a moça loira de batom rosa.

Ponto positivo foi ver que os participantes já não aparecem mais nus nas fotos que os identificam durante as provas, agora eles exibem uma camiseta amarela junto com a divulgação do nome e ocupação principal.

A ocupação principal da loira de batom rosa é Rainha de Bateria!

Sinceramente eu não sabia que Rainha de Bateria ocupava tanto tempo assim ao ponto de uma pessoa sobreviver desta profissão. Talvez seja porque aqui em Minas não temos a tradição do Carnaval como em outros lugares do Brasil.

A profissão da loira de batom rosa me deu várias idéias de trabalhos alternativos:

Eu poderia exercer muito bem a profissão de preguiçosa! Eu poderia inclusive enquanto exerço a profissão, fazer um estudo científico sobre ela e os efeitos no organismo, sofá, cama, etc.

Eu também seria uma excelente profissional especialista em Navegação na Internet! Eu receberia de bom grado um salário só para navegar, tuitar, facebookar, orkutar, blogar, messenezar, emailzar.

Eu acredito inclusive que eu seria muito competente na profissão de Leitora! Leria com prazer todos os livros, revistas, jornais, bulas de remédio.

Eu poderia perfeitamente ganhar para pensar! Pensar e pensar, mas nunca contar o que pensei para manter o segredo industrial e afastar a competição.

Acho que eu poderia ficar dias pensando em profissões interessantes que eu exerceria com muito prazer, mas como eu estava falando do programa hipertensão vou voltar ao tema.

O Hipertensão é um programa que não só foca na convivência, mas tem a competição como suporte para esta convivência, trazendo com isso várias situações cheias de superação, força, garra, dor, medo. Eu gosto, eu gostei das provas que vi no segundo episódio desta temporada, porém não consegui escolher ainda um candidato à minha preferência para ganhar o programa, muito cedo.

Eu li lá na Kogut um comentário que dizia que o programa é desnecessário. Ai eu pergunto: qual programa é necessário? Faustão? Xuxa? Ana Maria Braga?

Necessário é ter vários canais e um controle remoto. Cada um escolhe o que quer ver!

A Gigi está sorteando uma caneca linda do Ambulatório que faz aniversário, corre lá para participar!

Como eu não tenho condições de prover um sorteio de alguma coisa bem legal para os leitores de Marte, resolvi sortear as minhas dívidas. Quem quiser participar é só mandar um e-mail com o assunto: sorteio de dívidas da Mamis. O primeiro e-mail que chegar é o vencedor.

Mais uma coisinha que eu gostaria de deixar registrado aqui:

Para quem um dia permitiu que um funcionário chutasse a imagem de uma Santa, maltratar animais deve ser normal.

Mesmo não assistindo ao programa, pra mim uma emissora que permite este tipo de comportamento não merece o meu respeito, muito menos a minha audiência.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA