HOME

Me Likeia!

14/09/2011

O Que Acontece Quando o Amor Acaba!


Agora eles me ligam toda hora.

Agora eu sou uma cliente especial.

Agora eles têm um plano feito sob medida pra mim e minha família.

Agora eles têm propostas maravilhosas que vão me agradar.

Agora eles podem reduzir os custos para que eu deixe de pagar contas absurdamente caras.

Agora eles querem falar comigo.

Só agora.

Agora é tarde! O amor acabou!

Eu quase tive que arrombar a porta com os pés porque tentaram de todas as maneiras barrar a portabilidade, mas eu já me decidi.

Santa portabilidade! Adoro quem inventou isso!

Vou me aventurar.

Vou ficar livre da Oi e ser livre na Embratel.

E se por um acaso qualquer não der certo com a Embratel, eu ligo e digo:

Oi! Sou eu de novo!




Pra quem viu o fim de True Blood:

O que a Sookie tem que nós não temos?

Onde vampiros, metaformos, lobos, fadas, espíritos e objetos inanimados enxergam alguma coisa de especial em uma garçonete caipira de dentes separados?

Fuck Sookie!

Quem morre não pode ficar morto?

Fuck Sookie!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA