HOME

Me Likeia!

08/09/2011

Onde Guardar a Calma!


Que calma o quê! Eu não sou calma, eu nunca fui calma, eu não serei calma. A quem eu quero enganar?

Eu ando brigando até por causa de margarina!!

Na verdade não fui eu quem brigou,brigaram comigo e como eu não guardo desaforo dentro da geladeira, só margarina mesmo, briguei também!

Somos dez pessoas discutindo por horas se a margarina e o leite devem ou não ficar na geladeira!

Este deveria ser um tema para estudos, palestras, seminários, pesquisa no Google e reportagem no Jornal Nacional.

Se tempo é dinheiro, margarina deve valer milhões para gerar tanta discussão e até briga.

Eu sou muito delicada, encerro as minhas discussões de maneira que não só os meus bons argumentos sejam levados em consideração, como também minhas últimas palavras.

Ok, guarde a margarina aonde você quiser, por mim, flóridás!

Até que fico sabendo que aquele que se diz homem, mas só usa o banheiro feminino, disse que vai continuar a fazê-lo, já que tem nojo do banheiro masculino e prefere deixar seus rastros em banheiro limpo!

E eu tenho que continuar calma? Tenho mesmo? Tem como ficar calma?

Nem com rivotril aplicado na veia, tomado no gargalo, colocado debaixo da língua!

Diz ai, onde você guarda o leite e a margarina na sua casa? Eu preciso saber, já que a maioria masculina acha que devem ficar grande parte do dia em cima da bancada na copa em um calor de 30 graus e nenhuma nuvem na copa ou lá fora.

A calma eu guardei junto com a margarina na geladeira porque eu estou, sou e vou ficar nervosa.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA