HOME

Me Likeia!

02/10/2011

Celular com Enfermeira!



Era uma vez um rádio relógio!

Isso ainda existe? Porque depois da invenção dos celulares com despertador nunca mais eu vi na frente um rádio relógio, nem quero me lembrar do som que acordava o mau humor bem antes de abrirmos os olhos. E aqueles relógios que faziam tic tac a noite toda e tínhamos que aprender a dormir com o barulho e às vezes perdíamos hora porque esquecíamos de dar corda no trem?

Com a chegada dos celulares eu nunca mais tive notícias dos velhos aparelhos super modernos da minha adolescência. Uso o celular para acordar.

Celular agora é que nem Bombril, mil e uma utilidades. Tem internet, música, vídeo, texto, câmera, agenda, enfermeira e mais um tanto de coisa que nem sei como usar.

Ai você me pergunta: como assim, enfermeira?

Tão simples!

Meu celular, ou Smart fone como batizaram agora (se o batismo fosse religioso ia faltar padre, igreja e oração), toca o dia todo porque coloco nos lembretes os remédios que preciso tomar em seus respectivos horários. Impossível dormir durante o dia!

Ao acordar, ainda em jejum o remédio da tireóide, depois do café os dois comprimidos para hipertensão, depois do almoço a vitamina D, depois do trabalho mais dois comprimidos para hipertensão, duas horas depois os calmantes e antes de dormir os remédios para triglicérides e colesterol. A sequência é esta ou deveria ser e é, quando eu não confundo tudo ou quando eu acho que posso tomar o remédio da tireóide junto com o da pressão. Não, não pode!

Eu posso não bater Record no Diamond Dash, mas duvido que alguém consiga superar o meu nível de triglicérides no sangue! 800!

Gentes, médicos me adoram! O que seria deles sem mim? Em quem passariam sermão? Como ficariam com cara de decepção quando meus exames estão bons?

Para me ajudar eu contratei a enfermeira do celular.

Estou pra dizer que celulares até fazem ligação telefônica, só não tenho muita certeza.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA