HOME

Me Likeia!

05/10/2011

Curtir ou Não Curtir?




Eu queria muito ter algumas ferramentas do Facebook, Twitter e até dos computadores. Acredito que iria facilitar muito a minha vida.

Se eu tivesse um painel eletrônico na testa que iluminasse as palavras curtir ou não curti, seria excelente! Acho que eu usaria quase o dia inteiro! Economizaria palavras, sorrisos amarelos e os assuntos chatos seriam facilmente descartados. Alguns emoticons também fariam sucesso! Eu teria conversas muito mais interessantes se eu pudesse usar emoticons.

Eu gostaria muito de poder hibernar igual os computadores. Hibernaria e esperaria os problemas se resolverem para ter meu cérebro ativado novamente! Ou então excluía, deletava, bloqueava qualquer obstáculo.

Até fofocar ia ser mais fácil, ou clicava em ctrl c, ctrl v ou dava retweet pra não ter que ficar repetindo a mesma história cada vez que algum curioso quisesse saber o que aconteceu.

Para não perder a reputação eu ia cutucar muita gente o tempo todo e comentar da vida das pessoas porque comentar não é fofoca!

Já pensei até que poderíamos mandar vidas uma para outra igual no Diamond Dash, mas se uma vida já é difícil, imagine várias? Esta eu passo!

Eu quero mesmo é um botão curtir, serve uma plaquinha! E quero também um botão de +1 e um de -1!

Eu escrevi este post na segunda-feira e hoje eu já quero uma placa com “curti mais ou menos”. É o que está acontecendo quando penso na piada do Rafinha Bastos que está sendo punido por ter feito uma brincadeira sem graça com a Wanessa Zezé de Carvalho Buaiz!

Eu acho que o problema é do Rafinha! É ele quem vai ter azia e o povo faz um escândalo por uma piadinha de quem tem estômago de avestruz ou achou o estômago no lixo!

Sinto muito aos politicamente corretos, mas quando Luana anunciou a gravidez, a primeira coisa que eu pensei foi: coitada desta criança já vai nascer chata, com tendência a se achar gostosa e criticar os outros, virada de costas para o espelho! Tem uma mãe p* e um pai adolescente que na primeira oportunidade vai ver crescer coisas na sua cabeça! A criança nem nasceu, eu nem sequer vou conhecê-la pessoalmente e ela não será um problema meu.

A Susana Vieira criticou o Rafinha! A Susana Vieira! Entenderam? A Susana Vieira criticou o Rafinha! Mas ela acha que pode, né?

O erro do Rafinha foi falar, ele devia só ter pensado! Ou levantado a plaquinha de curti, não curti, curti mais ou menos!

Eu não disse que minha idéia é boa? Mal pensei nela é já podia ter funcionado bem pro Rafinha!

Na falta de plaquinhas dedo também serve.

Não, eu não estou à favor do Rafinha, muito pelo contrário, eu só acho que ele come qualquer coisa, problema dele e do prato que está na mesa!E

E você, o que acha?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA