HOME

Me Likeia!

28/10/2011

Eu Ri!


Larica, mais conhecida por Larissa, competidora do Hipertensão que odeia o número dois, ficou em 2º lugar na competição ganhando 150.000 Reais que ela deve gastar o mais longe possível de mim! Já seu amigo Ramon que era favorito ao prêmio perdeu para aquele que foi e voltou!

Eu ri de gargalhar!

Juliana Paes e Camila Pitanga são consideradas velhas para viver Gabriela Cravo e Canela.

1º - Juliana é feia, é Raimunda!

2º - Camila é tábua de passar pinguela!

Velhas? Não, velhas não, mas para desculpa serve. Ri em dobro!

Zezé de Camargo e Luciano anunciam separação que é desmentida no Twitter e Luciano vai parar no hospital, dizem que por excesso de ingestão de medicamentos. Eu nem sabia que eles eram siameses ou que existia uma segunda voz.

Eu ri com dó, mas ri.

Rafinha Bastos não perdeu a chance de fazer uma polêmica com a briga dos irmãos Zezé de Camargo e Luciano. Em seu perfil do Twitter, o humorista escreveu: "o triste não é a separação da dupla. O triste é a possibilidade de duas carreiras solo".

Ri com ele, posso ser processada também?

Carolina Dieckman estaria reclamando do visual de Teodora que é piriguete e usa roupas justas e coloridas.

Ai Rede Globo!!! Por mim ela pode filmar de burca e fazer papel de muda. Chorei de rir.

Vanessa sobre processo contra Rafinha: Desejo o arrependimento!

Quero saber quantas pessoas Rafinha prejudicou com a sua piadinha idiota! Só falta Vanessa chamar os assassinos do Muamar Kadafi para darem uma lição no piadista.

Ri da falta de graça!

Com casamento de adesão Dylon e Petrowky não vão pedir presentes!

Uai! É só pedir que o presente vem? Sem sorteio nem nada?

Eu ri de vergonha alheia.

E eu também ganhei presente, ou melhor, fui sorteada e recebi da Gigi do Blog Ambulatório TV uma linda caneca que ilustra este post.

Gigi, eu ri com vontade, com satisfação. Obrigada!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA