HOME

Me Likeia!

25/10/2011

Incompetência!



Minha incompetência não tem limites.

Além de ter uma péssima memória, alguém deveria me impedir de torcer. Me amarrem no sofá, tampem minha boca com fita adesiva como nos filmes, me obriguem a ver outra coisa, qualquer coisa que não me leve a virar uma torcedora.

Torci para o Cruzeiro ir pra zona de rebaixamento e ele ganhou o jogo.

Torci para a Monique ganhar A Fazenda e ganhou uma tal de Joana que eu nem sei de onde surgiu, quem é, o que faz, só sei que pisou em um degrau do Ego, virou celebridade e campeã. Só porque eu não vejo o programa não quer dizer que não torço pra alguém. A Monique eu conheço e o resto, bem, era o resto.

Torci para a Larica, ops, Lachata, ops de novo, Lanacasadogaraio, ooops, Larissa sair do Hipertensão, ela ficou e ainda foi pra final.

Torci para o Marinão ir para a final do Hipertensão e ela foi eliminada do jogo.

Agora eu vou torcer para o Ramon e a Larica não ganharem o programa e se eles não brigarem, o que seria muito bom, vão ganhar o primeiro e o segundo lugar,

Torci para que chovesse em BH e choveu, choveu e choveu tanto até que fez frio, muito frio, frio demais, mais cinco minutos e nevava! Para conseguir aquecer o corpo eu fui obrigada a comer muito brigadeiro. Eu não queria, mas eu precisava realmente me aquecer! Ser chamada de torcedora incompetente eu suporto, mas ser chamada de pé frio ofende!

Portanto, se você quer que eu torça para alguém ou para que alguma coisa aconteça, não me conte! Ou conte ao inverso, pois como torcedora eu sou completamente incompetente.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA