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23/10/2011

Reclamar É Preciso!



Ouvi diversas vezes que reclamar através de mídias sociais é mais garantido que ligar para o SAC da empresa e muito embora eu já tenha reclamado várias vezes do meu chefe e do meu salário sem obter retorno eu não vou desanimar. De jeito algum! Fico até motivada.

Eu a.d.o.r.o. reclamar! Eu sou obcecada por reclamações, as que eu faço, claro. Eu acho até que reclamar é um vício, assim como o cigarro, a bebida, preguiça...

Quer reclamar? Fale aqui com a especialista e desta vez eu vou reclamar de novo, mais uma vez, novamente, das Havaianas!

Eu adoro Havainas e nos finais de semana é de lei, Havainas pra cá e pra lá!

Bons tempos aqueles em que elas não cheiravam, não soltavam as tiras e não deformavam! Quando elas não eram tão bonitas, mas eram muito duráveis e podíamos comprar as tiras que arrebentassem!

Atualmente as Havaianas são lindas, as propagandas muito legais e a qualidade é péssima! As tiras arrebentam com dois ou três meses de uso e não tem como comprar, é inutilizar o chinelo ou sandálias como agora querem chamar. Elas arrebentam bem no encontro da tira com aquela bolinha que segura a sola.

Antes eu jogava no lixo, agora eu ligo para o Atendimento ao Cliente. Já devolvi algumas para testes e já recebi reposição de algumas que depois arrebentaram novamente e foram parar no lixo.

Há três meses que eu ligo perguntando sobre as últimas Havaianas que eu enviei para testes e que até agora não obtive resposta! Eles não me mandaram outra nem me falaram o resultado dos testes!

Se antes eu usava uma Havaiana por um ano ou mais, hoje uso por no máximo seis meses!

Se eu fosse somar tudo que já gastamos em Havainas pra mim, pro Guta e para as nossas “crianças”, acho que dava pra andar de carro zero e não de chinelos!

Nós gostamos de Havainas. Houve uma época em que Gabi se endividou ao comprar Havaianas de todos os modelos novos, mas só restaram as dívidas porque as Havaianas arrebentaram todas! Nós ainda não sabíamos que se reclamássemos pelo menos as sandálias seriam enviadas para testes para detectar defeitos.

Para provar que os modelos novos das Havainas são feitos para durar pouco, eu comprei uma simples, preta, sem floreios e que está enfrentando sol, chuva, pedras, asfalto e coices sem arrebentar.

Se é defeito eu não sei, mas se eles não vão me dar uma Havainas nova pelo menos podiam me dar uma satisfação.

Liguei novamente e a resposta foi a mesma do mês passado, vão me enviar novas sandálias, só que agora usaram a desculpa da greve dos correios! Boa desculpa! Muito boa, mas a minha reclamação é muito anterior à greve!

Eu falei pra moça que se em dez dias eu não receber uma satisfação, eu vou pro Facebook, Twitter, Blog, You Tube e vou reclamar, porque agora quem manda é a internet, só que como eles dizem há três meses que vão me enviar as sandálias e não enviam, eu disse que ia esperar dez dias, mas vou reclamar é agora mesmo!

Protocolo 299734! Quero minhas Havaianas!

 

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