HOME

Me Likeia!

19/10/2011

Banho Diferente!



As fotos não tem nada a ver com o post, eu sei, mas como é lindo meu garoto!

Não tenho a intenção de chocar ninguém, nem a Lady Gaga com meu estilo de roupas, muito embora se ela me conhecesse ia ficar mais bizarra tamanha a inveja que eu despertaria nela. É uma simples questão de se sentir bem com o que você é e o que você veste.

Posso afirmar quase que com certeza que o estilo “básico” foi inspirado em mim. Jeans, blusa e tênis compõem meu conjunto favorito para trabalhar, sair, ficar, festejar e não importa muito o lugar, eu me sinto bem assim. Talvez um detalhe como um pedaço de carne fizesse a diferença para Gaga, mas eu já falo alto demais para chamar mais atenção sobre mim.

Eu me sinto bem, porém alguns fatores podem me deixar tão incomodada ao ponto de perder completamente o foco.

Eu conto.

Na terça-feira, para combinar com o dia nublado de BH eu vesti cinza. Calça, blusa e capa de investigadora da Inglaterra com tênis branco. Tudo bem que eu também parecia uma nuvem ameaçadora, porém sou quase invisível no meu trabalho, se não fosse por minha voz alta e rouca e meu jeito extrovertido e ameaçador, ninguém notaria minha presença.

Eu estava bem até depois do almoço quando percebi que além de ter uma faixa preta na calça em cima do joelho eu também havia babado na blusa quando almocei. Foi o suficiente para mudar meu foco! Eu não sabia se olhava para o joelho da calça ou para a mancha na blusa e mesmo que ninguém reparasse eu reparei e fiquei incomodada o dia inteiro. Eu posso não estar na moda, mas sou limpinha, ou era...

Passei o dia achando que tinha uma placa de neon sobre minha cabeça indicando as manchas na minha roupa e pedindo vaias.

Uma gota de café na blusa pode perfeitamente estragar o meu dia! Eu fico olhando para a mancha esperando que ela saia dali voando! Eu tento lavar, limpar, fico achando que vão apontar para a mancha e perguntar o que é aquilo e depois começar a gargalhar e nunca mais parar, só por causa de uma insignificante manchinha de café!

Toc? Neurose? Os dois? É tudo a mesma coisa?

Quem nunca tomou um banho de café quente no serviço?

Cheguei em casa morta de fome, como sempre e suja como raramente acontece, porque sim, eu raramente me sujo ou deixo derramar alguma coisa nas minhas roupas. Fui eu voando pro fogão fazer um cachorro quente de lanche já que Sam estava com visitas.

Lanche pronto, sentamos à mesa conversando e rindo quando sem mais nem menos eu tomo um banho de salsicha com molho de tomate, catchup e cebola. Calça, blusa, cadeira, toalha de mesa, chão, tudo sujo! E Sam rindo! E rindo muito. Pior, rindo com razão, já que eu, aquela que o tempo todo reclama se sujam a toalha da mesa, se alimentam o chão enquanto comem, estava nadando em molho de tomate! Sem contar a faixa preta no joelho da calça que eu não consigo entender como foi parar ali e a lembrança do almoço deixada na blusa!

Gentes, será que eu estou perdendo o reflexo? Será coisa da idade?

Por que a salsicha queria sumir de mim?

O que está acontecendo comigo?

Gentes, vocês estão entendendo? Isso não é normal! Eu não sou assim! Minhas roupas duram séculos!

Eu sou aquela que limpa e grita para os outros não entornarem nada!

Como eu vou viver se eu continuar babando?

E como vamos viver com a impunidade no Brasil?

Por isso ajude a divulgar o site www.naofoiacidente.com.br

Se trata de uma ação popular que necessita de um milhão de assinaturas para que seja mudada a lei sobre acidentes de trânsito causados por motoristas embriagados. Homicidio doloso fica impune por lei ultrapassada.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA