HOME

Me Likeia!

13/10/2011

História de Amor!




Atualmente Adele é a minha nova paixão musical. Dedico esta música para a Feliz. Compartilhávamos o "gostar" de Amy Winehouse, mas ai ela resolveu morrer e eu tive que me virar.

Eu não sei detalhes da história, afinal detalhes são importantes para quem está vivendo a coisa toda, para os ouvintes o que interessa mesmo são os momentos de emoção e boas gargalhadas. Eu ri e eu ri muito.

Meu colega de trabalho, nosso técnico em informática (é ele quem ressuscita os computadores de casa) conheceu uma moça pela internet, ele aqui, ela lá em Fortaleza! Eles conseguiram se apaixonar e namorar pela internet. Com a evolução do relacionamento eles passaram a se falar por telefone. Mas vieram as contas e o amor que é lindo passou também a ser caro.

Toda vez que a conta de celular chegava, meu colega conversava com ela e eles decidiam terminar o namoro porque estavam distantes, ficava caro demais, estas coisas.

Ela chorava, lamentava e chegou até a fingir que estava tudo bem e que já tinha até reatado com um ex-namorado.

Pouco tempo depois eles esqueciam as contas e reatavam.

No outro mês quando a conta chegava, eles terminavam novamente para reatarem logo depois. E assim foi até que um dia ele foi pra Fortaleza e voltou tão ou mais apaixonado do que quando foi.

Eles se casaram e hoje têm um casal de filhos fofinhos!

Não satisfeitos em se unir, uniram o irmão dele com a irmã dela que também já têm uma filha gracinha e outra irmã se casou com um amigo deles de BH!

Saíram as três de Fortaleza para casarem e morarem em BH!

Mas eles passam férias em Fortaleza, né?

É! O amor é mesmo lindo!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA