HOME

Me Likeia!

12/10/2011

Herança!


Herança!

Feriado na quarta-feira, muito bom! Para os que trabalham o dia inteiro, todos os dias e tem como sonho de realização pessoal assistir seção da tarde no sofá é uma delícia de feriado!

Bom demais ver pelo menos um capítulo da segunda versão de Mulheres de Areia, o que me trouxe algumas lembranças.

Lembro-me quando a novela estava no auge do sucesso e a mamãe entrou em coma. Depois de uma semana de terror, dúvidas e medo ela acordou.

Eu estava super ansiosa na porta do CTI! Queria vê-la acordada, falando! E assim que eu entrei cheia de sorrisos ela me perguntou:

A novela já acabou? O que está acontecendo? O Marcos já sabe que a Raquel é má?

Eu ri demais!

É assim! Certas atitudes são de família. Herança, bagagem. Vem junto com o pacote do DNA!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA