HOME

Me Likeia!

18/07/2010

Uma Noite Com o Pudim!



O que você faz às 3 horas da madrugada?

Tem quem durma, tem que fique acordado porque têm insônia e tem aqueles que impedidos de dormir escrevem cartas beirando o desespero ao Ministro do Meio Ambiente.

O princípio desta história eu contei aqui!

A carta para o Ministro escrita pelo Pudim você lê agora:

“Excelentíssimo Senhor Ministro do Meio Ambiente

Escrevo-lhe estas mal traçadas linhas meu senhor, pra que revogue por nós “impedrando” um mandado de qualquer coisa que não faça barulho e também entre com uma denúncia que “disvazia os buteko disordero”.

Favor trazer o aparelho que mede os “desce imbéis”, barulho que fazem os “insônicos imbecis”. Este aparelho mede também a falta de educação dos que gritam quando veem um microfone, parece uma família italiana no auge da macarronada aos domingos na casa da Nona.

A lei do silêncio foi feita para ser cumprida, caso contrário fico com o pavio curto.

O Senhor cuida do meio ambiente? Tá convidado pra passar uma noite aqui em casa vai ver que não só o meio, mas, o ambiente inteiro fica péssimo!

O pior é que se ligo para a polícia, tenho que aguardar o atendimento ouvindo música, depois me dão um número de protocolo com mais ou menos doze dígitos, geralmente só consigo anotar uns sete ou oito, porque estou morrendo de sono, e de quebra me desejam boa noite. Não quero uma boa noite, só quero dormir um pouco.

Ah, descobri que os proprietários do bar residem em um condomínio de luxo chamado “Vale do Sossego”, e planejam construir um condomínio popular aqui no bairro batizado de “Vale do Barulho”.

Agora são 3 horas e 15 min. da madrugada, a música acabou, eles vão pra casa dormir até as 11:oo ou 12:00 hs.

Nossa, este silêncio profundo das 3:16 hs., agora também me perturba, deve ser o cansaço, afinal daqui a três horas e meia tenho que sair para levar a turma para a escola e depois trabalhar.

Tenham todos um Bom Dia!

Pudim, eu sinto muito mesmo por todos vocês e queria poder ajudar, tive uma idéia que talvez lhe agrade:

Aprenda a cantar!!!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA