HOME

Me Likeia!

26/03/2012

Mudamos para: www.filialdemarte.com.br


Quer chegar lá? Clique no Alienígena!

24/03/2012

FECHADO POR TEMPO INDETERMINADO!



Foi difícil tomar esta decisão. Não pensem que foi de uma hora pra outra. Eu pensei, pensei muito, e resolvi que o melhor a fazer no momento é fechar Marte por tempo indeterminado.
Por causa de uma alteração feita pelo blogger Marte ficou perdido no espaço, o Echo parou de funcionar e é preciso tirar o final .com.br e colocar ncr, todo dia. 
Como eu não sei resolver este problema eu decidi pegar as minhas coisas e ir embora daqui, muito mais fácil, problema resolvido.
Portanto façam suas malas, abram a mente e por favor, me acompanhem nesta aventura!



Clica ai no Alienígena!

21/03/2012

BBB 12 - Finalmente a Final!



Está chegando a final do BBB 12, isso não já dá um alívio na alma?
Como foi difícil assistir este BBB do lado errado do sofá!
O lado certo do sofá preservou a moral e os bons costumes da família brasileira. Então tá.
O lado errado se mostrou nada domesticado, selvagens mesmo!
Dos caminhos que podemos escolher, opto pelas curvas que podem me dar mais alternativas lá na frente, mais possibilidades de aprendizado, mais transparência.
Na minha visão, porque tudo é uma questão de perspectiva, eu achei que os praianos se esconderam demais, não se revelaram, não mostraram realmente as pessoas que são e a selva mostrou demais, foram quase irracionais e entraram em extinção.
Foi desta turma irracional, que deixou a hipocrisia em casa e se jogou no jogo que eu gostei, mas como não se pode ganhar sempre, perdi junto com eles.
Não adianta chorar o jogo capinado, então vamos ver o que podemos fazer com os que sobraram na casa, para isso vamos lembrar os melhores momentos de cada um:

Jonas: Usou Renatinha e Monique, fez uma jogada de mestre ao indicar JC para eliminar Monique e ainda disse que não se sente culpado, também fez um 21 porque estava barato pra caramba! (Na minha opinião o que deveria ganhar, ele jogou muito mais e melhor do que todos que ficaram).
Fael: O melhor momento dele no jogo inteiro foi quando ele acordou assustado só porque João levantou da cama e passou por cima da Espanhola pra matar ou pra morrer. Outro bom momento foi quando a Espanhola abusou dele.
Fabiana: Não teve no jogo inteiro momento mais divertido, engraçado, merecedor do Oscar dos Realitys Show do que Fabiana tendo que dar o voto de desempate entre Kelly e Fael. Um bom momento também foi quando ela escolheu Fael para estar na final com ela deixando a amiga Kelly em estado de choque vegetativo. 
Kelly: O melhor momento foi a descoberta pela produção do programa de qual tipo de família de planta Kelly pertence. Outros grandes momentos vieram quando ela chorou deitada, chorou sentada, chorou em pé, chorou de lado, chorou de costas, chorou de frente. Chorou chorando.

E assim sendo eu acho que o BBB 12 não foi tão ruim no final das contas, só os meus preferidos que saíram um pouco mais cedo do que eu acho que deviam, mas não é por obra do acaso que quando começa o BBB a gente corre pro Twitter!
Se o BBB é bom ou ruim não faz muita diferença quando encontramos pessoas no TT e aqui em Marte que só querem mesmo se divertir! Eu me diverti muito.
Se a partir de hoje eu não fizer nenhum post sobre o BBB 12 é porque acabou a pilha criativa e com isso o BBB também acabou pra mim.
Obrigada a todos que leram, comentaram ou visitaram Marte, voltem sempre!
E obrigada as Marcianas amigas que nunca me abandonam nestas horas difíceis de comentar BBB.

19/03/2012

BBB 12 - Muita Calma Nesta Hora!


Calma gentes! Não vamos nos desesperar! A tortura está quase chegando ao fim, e como gostamos de ser torturadas estas últimas semanas serão de puro terror.

Já percebi que na internet existe uma mobilização para a escolha de um favorito ao prêmio pelos torcedores que foram capinados junto com a Selva.

Nós ainda podemos torcer pela Kelly. 

Kelly = planta = fotossíntese + cabelo de índio + fala espanhol = selva! 

Podemos torcer pelo Jonas! Aproveitando o calor insuportável de algumas cidades, a frieza de Jonas é bem oportuna! Acho que foi ele que esfriou BH!

Não, Jonas não! Vamos torcer pelo Fael! Ele tem chapéu de Cowboy, ele dá umas belas patadas mostrando o quanto conhece de cavalos e ele pegou a espanhola no dia em que a conheceu! Ele nunca tinha visto a menina foi lá e nada né? Porque nem isso ele fez, quem fez foi ela!

Ou podemos torcer pela Fabiana, ou cortar os pulsos, tanto faz, dá na mesma.

E se nenhum destes servir podemos torcer pro JC! Coisa mais sexy não? E aqueles peitinhos? Não é dos carecas que elas gostam mais? Ele sabe cozinhar, ele sabe contar segredos, ele sabe fazer xixi nas coisas da Kelly e da Fabi, ele sabe fofocar! Deveria ser ele o escolhido pelo blog, inclusive ele é mineiro. (Estou pensando seriamente em começar a dizer que sou gaúcha, se eu repetir que sou gaúcha pra todo mundo, alguém vai acreditar, até mesmo eu).

Ou nós podemos torcer para que o Boninho tenha uma crise de estresse tão violeta ao ponto de entrar na casa com sua família, colocar os confinados pra fora aos gritos de “acabou a brincadeira” e passar a morar lá. Ai, eu adoraria vigiar o Boninho!

Também podemos torcer para que Bial anuncie a eles que o mundo todo foi tomado pelos zumbis e que eles têm duas semanas para fazer alguma coisa de útil no jogo ou terão que sair para alimentar os bichinhos. (Para quem não sabe, duvido que alguém não saiba, seria impossível não saber, mas eu digo, zumbis comem pessoas, gentes, tipo JC, os mais cheinhos são os mais apetitosos).

Será que não dá pra entregar a liderança pra Tereza Cristina?

Ou... acho esta idéia mais interessante: Nós podemos contratar o Dexter, Jack Bauer, Shane, Voldemort, T-bag, Sylar, Lex Luthor, Ruby. É só uma sugestão completamente inocente! Quem topa? Quem ajuda a pagar?

(Para quem não conhece alguns dos nomes citados acima eu diria que é melhor não encontrar com nenhum deles na rua, nem na ficção).

18/03/2012

BBB 12 - Eu vi o que Você Não Viu!



Provavelmente você viu o que eu não vi e eu vi o que você não viu.

No MMA do BBB na luta entre Jonas x Monique eu vi Jonas indicando JC porque ele acredita que o mineiro é forte suficiente para eliminar Monique.

Monique chutou o balde junto com o tanque e o sabão em pó e falou aquilo que já era visível. Jonas não tinha interesse nenhum nela e jogou com casal para não receber votos. Assim que a viu no paredão se afastou. Jonas não quer compromisso, nem no jogo, talvez nem na vida.

Se você acha que Jonas está certo porque ele é bom moço e bonito, eu acho que ele está errado porque ele é homem e a jogada foi feia.

Se você acha que a Monique está errada porque é escrachada ou abusada demais, eu acho que ela está certa, porque no meu conceito, todos os homens estão sempre errados! Mesmo que estejam certos.

Somando a baixa auto-estima de Monique e a exagerada alta auto-estima de Jonas, o casal não teria como dar certo. Só o amor, mas onde tem jogo tem espaço para o amor? Se tem, EU não acredito. Não teve o companheiro do amor, aquele que anda junto com o sentimento, o físico, a atração, teve desprezo, desinteresse ou seja lá o que for, nem o amor resiste. Jogo.
Inocência? Nem no meu filho de 17 anos!

E Fael? Ok, vai aparecer na edição desta semana. Assim se faz um campeão!

Enquanto isso, aguardamos em BH a presença de nosso filho mais ilustre. Eu espero que JC venha pra casa. Se ele não vier, ai fodeo!

O Echo em Marte continua com problemas, para melhor visualização, clique no título do post.

17/03/2012

BBB - 12 Procura-se, Precisa-se! De Novo!


Eu espero que seja a última vez que eu repito este post! Por via das dúvidas não estou nem olhando as enquetes, entro em pânico antes de fazê-lo. 

Eu acho que chega de JC, ele foi tão longe, mas tão longe neste jogo que se ficar devia ganhar! 
Portando é chegada a hora de JC vir pra casa. 

Go Home JCésar!

Pessoal, o Echo está estranho, esquisito e depressivo, porém eu não faço idéia de como resolver o problema. Para ler o post basta clicar no título que os comentários incorporam na página e fica mais fácil. Eu vou resolver este problema, eu só não sei como nem quando.



Precisamos de João Carvalho em Belo Horizonte com urgência.
Procura-se vivo ou morto!
Recompensa-se bem!
A cidade convoca o seu ilustre habitante para voltar ao lar o mais rápido possível.
Belo Horizonte clama por sua volta! Precisamos de João Carvalho em casa.
Providenciaremos carro aberto do Corpo de Bombeiros, flores, bandeirinhas e crianças que ficarão festejando por todo o percurso do carro que trouxer João Carvalho para a sua cidade natal.
A recepção que estamos preparando será transmitida para todo o mundo e o mundo todo simultaneamente.
Esta é a campanha venha João, volte pra casa!  Precisamos de você!

Idi Amin, o gorila mais famoso de BH morreu aos 38 anos, precisamos urgente de alguém que ocupe o seu lugar!

Desculpem, eu sei, a piada é de mau gosto, mas né? Vamos concordar, de bom gosto João Carvalho não é mesmo!


E quem estiver no plantão do mau humor, tente rir e pensar que João jamais, nem se ele quisesse poderia ocupar o lugar de Idi!

15/03/2012

BBB 12 - É Jogo que se Joga Jogando!



É jogo. É jogo? Certeza disso? Então é jogo, é esporte radical! É competição!
Mas daí Kelly querer participar jogando amarelinha é triste! À Kelly interessa chegar ao céu, mas ela quer pular direto pra final sem pisar no quadradinho. Jogo infantil, perdeu.

Fabiana entrou jogando Xadrez, mas o problema é que ela quer ser a Rainha, mandar no Rei e no Bispo, morar na Torre, andar a cavalo e ter como súditos os peões, isso quando ela não quer ser todos eles de uma só vez. Sinto muito, mas Fabiana não é competitiva. Palavra bonita que usaram para defini-la, ela é egoísta, egocêntrica. Ela não pode ser dona de todo o tabuleiro.

Jonas chegou jogando futebol de areia, em plena praia! Perfeito! Quase. Seria perfeito se ele não levantasse tanta areia junto com a bola. Manda lá, pega de cá, tira areia do corpo e continua. Joga a bola pro Fael que ameaça pegar, mas Fael joga Poker, ele é um blefe, joga a bola pra Monique, mas Mona quer é participar de saltos ornamentais, só que sem ornamento nenhum. Salta na Selva, salta em dupla com Rafa, salta em dupla com Renatinha, salta em dupla com Yuri, salta e cai na areia, e agora salta sozinha, porque o salto em dupla com Jonas é considerado como falta neste esporte e quando eles jogam juntos, vem mais areia do que Jonas, vem mais salto que Monique (tomara que ela salte para a final), ai ela salta no JC, e este está só pulando corda, mas não na categoria pra ganhar medalha, ele pula daqui e dali, de um lado pro outro e nunca se define, se enrosca na corda, quase se enforca, tira a corda e pula mais uma vez.

E no fim do campeonato de esportes tão diferenciados, alguém vai fazer um gol e ficar rico sem ao menos ter jogado um futebol bonito.

13/03/2012

BBB 12 - Rip BBB 12


É isso que vocês querem? Então tá! Fiquem com JC pra vocês e boa sorte!

BBB - 12 Procura-se, Precisa-se! De Novo!


Eu espero que seja a última vez que eu repito este post! Por via das dúvidas não estou nem olhando as enquetes, entro em pânico antes de fazê-lo. 

Eu acho que chega de JC, ele foi tão longe, mas tão longe neste jogo que se ficar devia ganhar! 
Portando é chegada a hora de JC vir pra casa. 

Go Home JCésar!

Pessoal, o Echo está estranho, esquisito e depressivo, porém eu não faço idéia de como resolver o problema. Para ler o post basta clicar no título que os comentários incorporam na página e fica mais fácil. Eu vou resolver este problema, eu só não sei como nem quando.



Precisamos de João Carvalho em Belo Horizonte com urgência.
Procura-se vivo ou morto!
Recompensa-se bem!
A cidade convoca o seu ilustre habitante para voltar ao lar o mais rápido possível.
Belo Horizonte clama por sua volta! Precisamos de João Carvalho em casa.
Providenciaremos carro aberto do Corpo de Bombeiros, flores, bandeirinhas e crianças que ficarão festejando por todo o percurso do carro que trouxer João Carvalho para a sua cidade natal.
A recepção que estamos preparando será transmitida para todo o mundo e o mundo todo simultaneamente.
Esta é a campanha venha João, volte pra casa!  Precisamos de você!

Idi Amin, o gorila mais famoso de BH morreu aos 38 anos, precisamos urgente de alguém que ocupe o seu lugar!

Desculpem, eu sei, a piada é de mau gosto, mas né? Vamos concordar, de bom gosto João Carvalho não é mesmo!

E quem estiver no plantão do mau humor, tente rir e pensar que João jamais, nem se ele quisesse poderia ocupar o lugar de Idi!

12/03/2012

BBB 12 - "Emburreci" e Perdi!



Eu sou péssima analista de BBB. Eu não sei como alguns, colocar as palavras certas nas frases bem trabalhadas e argumentos fundamentados na torcida ou na imparcialidade do jogo. Eu gosto mais de debochar deles, de todos. Mas eu também tenho cérebro e às vezes eu o uso. Pode ser até que os pensamentos quando passados para as letras sejam quase incompreensíveis, mas ninguém pode me condenar por tentar.

Não tem muito tempo que jogar o BBB era permitido, assim como também conquistar aliados, se unir para combinar votos, defender seu grupo e partir pra cima do inimigo. 

Desta vez não deu.
Regredimos 10 anos como torcida. Ou eu que me perdi, “emburreci”.

Voltamos lá atrás quando ser um bom BBB é ser legal, bacana, bonzinho, um fofo! Não importa se a fofura vem só de poucas palavras e alguns sorrisos ou mesmo do jogo de sedução entre um rapaz e uma senhora casada.

Eu não acho que foi uma boa troca. Trocamos a adrenalina pelo jogo rasteiro ou em cima do muro.

Yuri é adrenalina pura. Cheio de defeitos, alguns bem grotescos e imperdoáveis seriam para quem sofreu com eles, o que não é o caso da torcida. Se em algum momento do jogo Yuri foi agressivo com Laisa, ela assim o permitiu, e se por medo do jogo ela não agiu, não sou eu quem vai agir em defesa de quem já é bem grandinha. Se depois ela ainda foi capaz de se jogar na cama com ele, de saber o que ele falou sobre a relação deles e aceitar, pra mim, zerou esta etapa do jogo.

Nós só vimos Yuri se jogar de cabeça pra baixo. Foi do céu ao inferno em poucos segundos. Amou, odiou, pirou, riu, me divertiu, se transformou mais rápido que um raio, gerou faíscas de riso e de raiva. Yuri entrou na casa acreditando que jogar era permitido. Era, não é mais não!

Jogo feio ainda assim é jogo! E teve alguém ali que jogou bonito? Eu não vi.

E o jogo de JC é feio também! 

Se Yuri deu a cara à tapa, JC vestiu uma carapuça e seguiu em frente. Ficou em cima do muro o quanto pode, saiu só pra ir pra cozinha. Se disse Selva, se disse Praia, se disse sozinho. Foi, pegou, levou, trouxe, levou de volta. Ameaçou! Quantas vezes ele ameaçou? Sempre! Nunca cumpriu! JC no mínimo fez um jogo medíocre! Teve lá os seus momentos de sou bonzinho e sou seu amigo. Foi melhor jogador que Fael, mas não chegou ao nível de Jonas, da praia o único que deu alguns passos mais compridos.

Se tudo correr conforme combinado pela bondade, Yuri deixa o jogo amanhã, porque em terra de BBB tem que ser bom, não pode ser selvagem, tem que ser domesticado, deitar na praia e curtir a maré mansa. 

Jogo? Que jogo? Pra que jogo quando temos o amor é lindo? Tanta gente fofa que senta no sofá como se tivesse entrado no BBB só pra assistir. Gente cheia de abraço amigo! Gente tão certinha! Gente tão escondida atrás de uma fantasia.

Desta vez não é pra mim, perdi! Fui selvagem demais na minha torcida.

Amanhã perco Yuri, depois perco Monique.
Mas não quero perder a Ddeia.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA